Uma testemunha reconheceu o corpo encontrado dentro do porta-malas de um carro abandonado no litoral de São Paulo. De acordo com o G1, o veículo foi encontrado no bairro Humaitá, em São Vicente, e a vítima reconhecida como o cunhado da testemunha.
ANÚNCIO
Leia também:
- Veja os melhores horários para viajar pelas estradas de São Paulo no Natal
- Em mensagem de Natal, Lula agradece carinho durante “emergência médica” e diz que economia está “forte e continua a crescer”
- Tragédia na BR-116: motorista de carreta se apresenta e é liberado após prestar depoimento
- Veja o que abre e fecha no Natal
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na Avenida José Otávio de Andrade, perto das 10h20 da última segunda-feira, dia 23 de dezembro. No local encontraram um carro abandonado e ao abri-lo se depararam com o cadáver em avançado estado de decomposição no porta-malas.
Corpo foi reconhecido
Uma testemunha compareceu ao local e reconheceu o corpo pela vestimenta da vítima. Segundo a pessoa, o homem morto era seu cunhado e costumava desaparecer com frequência além de ser usuário de drogas.
O veículo em questão, registrado em nome da possível vítima, continha diversas embalagens de drogas vazias em seu interior. A Polícia Civil solicitou um exame ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica também foi direcionada ao local do caso, que foi registrado no 3° DP de São Vicente.