Foco

Equipes de resgate localizam o corpo do PM que se afogou em uma represa no interior de SP

Odair Adão Alves Borges atuava na Polícia Ambiental de Avaré (SP). Seu irmão, João Borges, ainda não foi localizado.

Odair e João estavam em barco que virou na represa de Chavantes.
Odair e João estavam em barco que virou na represa de Chavantes. Odair e João estavam em barco que virou na represa de Chavantes. (Reprodução - Redes Sociais.)

Nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro, foi localizado o corpo do policial militar Odair Adão Alves Borges. Ele desapareceu após a embarcação em que estava com seu irmão, João Borges, e outros três amigos virar em uma represa entre as cidades de Barão de Antonina e Fartura, no interior de São Paulo. Conforme informações do G1, o corpo de João ainda não foi localizado pelas equipes de busca.

ANÚNCIO

Leia também:

Odair, de 36 anos, era policial militar e atuava na Polícia Ambiental de Avaré (SP). Ele, o irmão e outros amigos estavam em um barco que virou na manhã da última terça-feira, dia 24 de dezembro, na região da Balsa da Taquara Branca, na represa Chavantes. Os demais integrantes do grupo que estavam no barco conseguiram nadar até a margem, onde foram resgatados. Odair e João se afogaram e seguiam desaparecidos até então.

Encontro entre amigos de infância

Conforme a reportagem, os irmãos são naturais de Barão de Antonina e estavam no local para participar de um encontro entre amigos que aconteceria no dia 28 de dezembro. João Aparecido Borges Alves é motorista de caminhão e atua em São Paulo. Até o momento ele segue desaparecido.

O corpo de Odair foi encontrado em uma área de aproximadamente 15 metros de profundidade que foi demarcada pela equipe dos bombeiros durante as buscas. Segundo a Defesa Civil, os fortes ventos que atingiram a cidade na terça-feira (24) podem ter ocasionado o acidente.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias