Nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro, foi localizado o corpo do policial militar Odair Adão Alves Borges. Ele desapareceu após a embarcação em que estava com seu irmão, João Borges, e outros três amigos virar em uma represa entre as cidades de Barão de Antonina e Fartura, no interior de São Paulo. Conforme informações do G1, o corpo de João ainda não foi localizado pelas equipes de busca.
ANÚNCIO
Leia também:
- Policiais da PRF que atiraram em carro de jovem no Rio são do administrativo
- Amigos gravaram vídeo momentos antes de embarcação virar em represa do interior de SP
- Mulher mata o marido a tiros após descobrir traição às vésperas do Natal
- Família de jovem que morreu em queda de ponte entre TO e MA está ‘dilacerada’: “Ela era única”
Odair, de 36 anos, era policial militar e atuava na Polícia Ambiental de Avaré (SP). Ele, o irmão e outros amigos estavam em um barco que virou na manhã da última terça-feira, dia 24 de dezembro, na região da Balsa da Taquara Branca, na represa Chavantes. Os demais integrantes do grupo que estavam no barco conseguiram nadar até a margem, onde foram resgatados. Odair e João se afogaram e seguiam desaparecidos até então.
Encontro entre amigos de infância
Conforme a reportagem, os irmãos são naturais de Barão de Antonina e estavam no local para participar de um encontro entre amigos que aconteceria no dia 28 de dezembro. João Aparecido Borges Alves é motorista de caminhão e atua em São Paulo. Até o momento ele segue desaparecido.
O corpo de Odair foi encontrado em uma área de aproximadamente 15 metros de profundidade que foi demarcada pela equipe dos bombeiros durante as buscas. Segundo a Defesa Civil, os fortes ventos que atingiram a cidade na terça-feira (24) podem ter ocasionado o acidente.