Um homem em saída temporária foi preso novamente após agredir a própria mãe na manhã de Natal. De acordo com a reportagem do G1, o caso aconteceu na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.
ANÚNCIO
Leia também:
- Irmã chora ao falar do estado da jovem baleada pela PRF: “Falei palavras lindas e o batimento dela subiu”
- Mortos na Fernão Dias: mãe de jovem diz que zagueiro pilotava moto de luxo em alta velocidade
- Cristian Cravinhos surge na web durante ‘saidinha’ de fim de ano: “Se Deus quiser, será a última”
- VÍDEOS: Falha afeta circulação dos trens nas Linhas 2-Verde, 1-Azul e 15-Prata do Metrô, em São Paulo
Conforme as informações iniciais disponibilizadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu perto das 10h40 em uma casa na Rua José Silveiro de Souza, na Vila Cândida. Uma equipe da PM foi direcionada ao local após denúncias de violência doméstica. Ao chegarem, os militares encontraram a mulher que revelou ter sido agredida pelo próprio filho. Apesar das agressões, ela não precisou de atendimento médico.
Saída temporária
O suspeito das agressões é o próprio filho da mulher que realizou a denúncia. Ele é um detento que estava sendo beneficiado com a saída temporária de fim de ano. Em declaração, o homem afirmou que não se lembrava das agressões visto que misturou remédios com bebida alcóolica. Diante do ocorrido, o homem foi preso novamente.
Os detentos beneficiados com a “saidinha” não podem se envolver em brigas ou praticar qualquer outro ato considerado grave pelo Poder Judiciário, desta forma ao cometerem tais ações eles têm o benefício retirado.
Além disso, durante o período de fora da prisão eles não podem frequentar bares, boates e serem flagrados alcoolizados, visto que o benefício é visto como uma forma de ressocialização dos presos e manutenção do vínculo deles com o mundo além do sistema prisional.