Foco

Vizinho guardava peças da bicicleta usada por menino no dia de seu desaparecimento

Mateus Bernardo, de 10 anos, foi morto pelo vizinho após sair para andar de bicicleta no dia 11 de dezembro.

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro, que algumas das peças da bicicleta utilizada por Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, foram localizadas na casa do principal suspeito do crime. O corpo do menino foi encontrado dias depois de seu desaparecimento, na mesma data em que o vizinho da criança foi preso após prestar depoimento.

Leia também:

Publicidad

Conforme publicado pelo G1, Mateus foi encontrado morto no dia 17 de dezembro. Partes de se corpo foram localizadas em uma área de mata nas proximidades do local em que ele andava de bicicleta quando desapareceu em Assis, interior de São Paulo.

No mesmo dia em que o corpo de Mateus foi localizado, os policiais prenderam Luis Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, vizinho da criança. O homem confessou a morte do menino e segue preso desde então.

Enterro ocorre nesta tarde

Conforme a reportagem, a família de Mateus Bernardo optou por realizar os ritos de despedida do menino nesta tarde. Apesar do corpo da criança não ter sido localizado em sua totalidade, os familiares realizam a despedida apenas com a parte encontrada, que foi liberada pelo Instituto Médico Legal (IML).

O velório de Mateus foi realizado das 14h às 16h e o enterro da criança ocorrerá no Cemitério Municipal de Assis.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias