O empresário Bruno Carvalho Mendonça, de 39 anos, que também era ex-bombeiro, morreu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal por alguns metros, em Pirenópolis, em Goiás. O acidente ocorreu no povoado de Caxambú, no último dia 23, e o homem foi socorrido e internado com lesões graves. Apesar dos cuidados, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (25), dia em que foi celebrado o Natal.
ANÚNCIO
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), Bruno foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas o quadro de saúde era grave. Ele sofreu falência neuronal aguda e trauma cranioencefálico, assim, não resistiu e morreu.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Incêndio atinge casas e bombeiro morre durante operação de combate, na Zona Leste de SP
- Bombeiro civil morre após ser empurrado por desconhecido na frente de trem, no Metrô de SP
Em nota, a corporação lamentou a morte do ex-bombeiro. “O CBMGO expressa seu profundo lamento pela perda e presta solidariedade à família e aos amigos, desejando força neste momento de dor”, destacou.
O corpo da vítima foi velado e sepultado na quinta-feira (26), no Parque Memorial de Goiânia. Segundo os bombeiros, ele integrou o Curso de Formação de Soldados de 2010 e atuou no Comando da Academia de Ensino Bombeiro Militar (CAEBM), mas deixou a corporação e atualmente era empresário.