Uma mulher de 34 anos foi atacada pelo ex-companheiro e levou ao menos 10 facadas, em Petrópolis, ma Região Serrana do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança registraram quando o homem partiu para cima da vítima, no meio da rua e a feriu várias vezes. Ela foi socorrida e segue internada, enquanto o agressor fugiu, mas acabou preso.
ANÚNCIO
Veja o vídeo abaixo (ATENÇÃO: Imagens fortes):
LEIA TAMBÉM:
- Mulher é morta a facadas na frente da mãe e das duas filhas durante briga, no litoral de São Paulo
- Homem é preso após matar a esposa com 19 facadas no litoral de SP; vídeo mostra local do crime
- Mulher é morta a facadas pelo namorado em São Caetano, no ABC
- Mulher é encontrada morta com mais de 20 facadas no interior de SP; ela tinha denunciado ex dias antes
O caso aconteceu na manhã do último dia 23 de dezembro, no bairro Batallard. O vídeo mostra quando a mulher caminhava em uma rua, juntamente com um jovem que levava um cachorro. Logo, um homem desceu de um carro que estava estacionado, portando uma faca, e partiu para cima dela.
O jovem que estava com o cachorro ainda tentou segurar o agressor, mas não conseguiu e ele esfaqueou a mulher pelo menos 10 vezes. Mesmo com a vítima caída no chão, o ex-companheiro não parou de feri-la.
Depois do ataque, o suspeito fugiu do local. A mulher foi socorrida e levada a um hospital da região, onde permanece internada com quadro estável.
A Polícia Militar passou a fazer buscas pelo suspeito e o encontrou na última quinta-feira (26), no bairro Pedras Brancas. Ao ser preso, ele disse que a mulher tinha terminado o relacionamento e ele não aceitava isso. Outras pessoas contaram que ele era extremamente ciumento e já tinha histórico de violência doméstica.
O agressor, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, uso de drogas e resistência à prisão, não teve o nome revelado. Ele permaneceu detido pela tentativa de feminicídio.