Foco

Mulher de 34 anos é baleada e morre após motorista de aplicativo entrar por engano em comunidade do RJ

O motorista também foi baleado. Ele foi encaminhado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e recebeu alta neste domingo (29). Ninguém foi preso.

Carro de polícia
Imagem Ilustrativa (pixabay.com)

No último sábado, dia 28 de dezembro, uma mulher, de 34 anos, morreu após um motorista de aplicativo entrar por engano na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, o motorista, identificado como Anderson Pinheiro, de 34 anos, também foi baleado. Ele foi encaminhado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, recebeu alta neste domingo (29), e prestou depoimento na delegacia.

Já a mulher, identificada como Diely da Silva, morreu ainda no local, na estrada Benvindo de Novaes, antes da chegada dos bombeiros do Quartel do Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.

Segundo a polícia, agentes estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do homicídio.

Conforme informações do O Globo, Diely é natural de Jundiaí, município do estado de São Paulo, e estava de férias no Rio de Janeiro.

Leia também:

VÍDEO: Piloto de 58 anos morre após sofrer acidente durante voo de paramotor, no interior de São Paulo

ANÚNCIO

Pai e filho de 9 anos são mortos a tiros por dois homens em uma motocicleta, na Zona Oeste de SP

Polícia faz buscas por motorista que fugiu após atropelar e arrastar jovem em SP; veja o vídeo

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá passarão Réveillon juntos em condomínio de luxo no litoral de São Paulo

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias