Foco

Pai morto com o filho de 9 anos em SP cumpria ‘saidinha temporária’ de fim de ano, dizem parentes

William Nascimento da Cruz, 39, foi preso por roubo e estava em casa com familiares desde o último dia 23

Polícia ainda apura a motivação do duplo homicídio.
Pai e filho foram mortos a tiros enquanto estavam sentados em calçada na frente de casa, no Rio Pequeno, Zona Oeste de SP (Reprodução/TV Bandeirantes)

O homem morto a tiros ao lado do filho de 9 anos, no Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo, foi identificado como William Nascimento da Cruz, de 39 anos. Parentes relataram que ele foi preso por roubo e cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente, no litoral paulista. O detento foi beneficiado pela “saidinha temporária” de fim de ano e estava em casa com os familiares desde o último dia 23 de dezembro.

ANÚNCIO

William estava sentado na calçada de casa com o filho no colo, na tarde de sábado (28), quando dois homens em uma motocicleta preta, de alta cilindrada, se aproximaram, atiraram e fugiram sem levar nada.

Conforme o site G1, uma irmã de William esteve na delegacia e disse que ele já cumpria pena há 8 anos. Ela não soube precisar se o homem tinha alguma dívida ou inimizade com alguém.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), pai e filho foram socorridos “por meios próprios” e levados ao Pronto-Socorro José Ibrahin e ao Pronto-Socorro Antônio Giglio, respectivamente. Porém, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

A perícia técnica foi acionada para o local, e o caso, registrado como duplo homicídio no 89º DP (Jardim Taboão). “Diligências para identificar e localizar os autores do crime estão em andamento”, afirmou a SSP-SP.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias