Foco

Câmeras registraram o momento em que um homem esfaqueou a ex-namorada dentro de um bar no interior de SP

Após esfaquear e matar a jovem de 23 anos, o homem seguiu para os fundos do estabelecimento e tirou a própria vida.

Ingrid Correa foi morta pelo ex-companheiro.
Ingrid Correa foi morta pelo ex-companheiro. Ingrid Correa foi morta pelo ex-companheiro. (Reprodução - Redes sociais)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em quue um homem esfaqueia a ex-namorada dentro de um bar em Limeira, no interior de São Paulo. Após desferir golpes contra a mulher, ele se dirigiu aos fundos do estabelecimento, onde tirou a própria vida. Conforme publicado pelo G1, Ingrid Jesus Correa, de 23 anos e Gleisson Antunes dos Anjos, de 33 anos, não resistiram aos ferimentos.

ANÚNCIO

Leia também:

De acordo com a publicação é possível notar o momento em que o homem entra no estabelecimento, um bar no Centro de Limeira, na noite do último domingo (29). Ele tenta abraçar a vítima e a empurra para os fundos do salão, utilizando uma faca que estava presa em sua cintura para desferir golpes na barriga e pescoço da mulher.

Medida protetiva foi retirada

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência referente ao caso, Ingrid estava no bar com amigos quando seu ex-namorado chegou procurando por ela. Após ser atacada a jovem chegou a ser socorrida por clientes do bar. Enquanto isso, Gleisson foi ao fundo do estabelecimento e se esfaqueou. Os dois chegaram a ser socorridos e levados à Santa Casa de Limeira, mas não resistiram aos ferimentos.

O ex-casal esteve junto por 1 ano em um relacionamento tido como conturbado pelos amigos da jovem. Conforme a Polícia Militar, Ingrid chegou a solicitar uma medida protetiva contra o ex-namorado, mas invalidou as medidas ao voltar a ter contato com o homem.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias