Foco

Dias depois de ficar noiva e a semanas de fazer aniversário: quem era a médica alagoana morta em incêndio na Tailândia

Carolina Canales, de 24 anos, compartilhou nos últimos dias a alegria de ter sido pedida em casamento; noivo se perdeu dela e conseguiu escapar

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, foi pedida em casamento menos de uma semana antes de morrer, neste domingo (29), em um incêndio no The Ember Hotel, localizado em Bangkok, na Tailândia. Ela também estava a menos de um mês do aniversário de 25 anos, no fim de janeiro.

A médica viajou para a Tailândia com o companheiro, o estudante de medicina Fernando Resurreição, de 26 anos, que sobreviveu ao incêndio, e voltaria ao Brasil nesta segunda-feira (30), segundo a imprensa local. Além dela, duas pessoas também morreram. Outras duas estão gravemente feridas.

Nas últimas semanas, Carolina usou as redes sociais para compartilhar momentos da viagem ao lado do companheiro. Em sua última publicação, horas antes do incêndio, publicou a foto de um prato regional e escreveu: “O último Pad Thai. Até a próxima”.

Publicidad

Leia mais:

Um dia antes de voltar ao Brasil, médica brasileira morre em incêndio na Tailândia; noivo escapa

Incêndio atinge apartamento na Zona Norte de São Paulo; veja

Em relato à imprensa tailandesa, o noivo disse que chegou a tentar fugir do local do hotel com Carolina. O volume de fumaça, no entanto, dificultou a visão e fez com que os dois se separassem. Quando a equipe de resgate conseguiu acessar o local, a alagoana já foi encontrada morta. Ele quebrou a perna e está fora de perigo.

O fogo começou por volta das 21h (horário local) — manhã de domingo (29), no Brasil. Entre as hipóteses sobre a origem do incêndio, segundo o site tailandês CH7, está um curto-circuito ou acidente com cigarro.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias