A jovem Lívia Marques, de 18 anos, segue desaparecida há mais de 50 dias depois de sair para ir ao trabalho na cidade de Jardinópolis, interior de São Paulo. De acordo com reportagem do Metrópoles, Lívia é natural do Piauí e morava na região de Ribeirão Preto desde o início de 2024.
Leia também:
- Mulher de 34 anos é baleada e morre após motorista de aplicativo entrar por engano em comunidade do RJ
- Pai morto com o filho de 9 anos em SP cumpria ‘saidinha temporária’ de fim de ano, dizem parentes
- VÍDEO: Piloto de 58 anos morre após sofrer acidente durante voo de paramotor, no interior de São Paulo
- Corpo de vereador que sumiu após queda de ponte entre TO e MA é resgatado; esposa também morreu
Conforme as informações divulgadas até o momento, Lívia trabalha como balconista em um shopping de Ribeirão Preto, cidade que fica a 22 quilômetros de Jardinópolis, onde a jovem mora. Ela foi vista pela última vez na manhã do dia 09 de novembro ao sair para trabalhar. Uma câmera de segurança registrou o caminho de Lívia, sendo que ela pode ser vista andando com uma mochila e uma sacola no trajeto que normalmente fazia.
Buscas em andamento
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as buscas pela jovem seguem em andamento sob a responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Ribeirão Preto. Até o momento, foram realizadas buscas na região de Jardinópolis.
A SSP afirma que também realizou a coleta de material genético com familiares da jovem para auxiliar nas buscas. “Foram realizadas diligências na cidade de Jardinópolis com auxílio de câmeras de segurança, assim como o cumprimento de mandado de busca e apreensão, coleta de material genético de familiares e a representação de medidas cautelares de inteligência. O caso é investigado por meio de inquérito policial e as buscas seguem buscando o esclarecimento dos fatos”.