Familiares de Enedina Aparecida Batista seguem realizando buscas pela mulher de 36 anos que desapareceu após cair no Rio Tietê. De acordo com a reportagem do G1, Enedina teria caído no rio na região do Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, durante a manhã do último domingo (29).
Leia também:
- Mulher de 34 anos é baleada e morre após motorista de aplicativo entrar por engano em comunidade do RJ
- Pai morto com o filho de 9 anos em SP cumpria ‘saidinha temporária’ de fim de ano, dizem parentes
- VÍDEO: Piloto de 58 anos morre após sofrer acidente durante voo de paramotor, no interior de São Paulo
- Corpo de vereador que sumiu após queda de ponte entre TO e MA é resgatado; esposa também morreu
Segundo a publicação, os parentes de Enedina contam que ela caiu no rio durante a manhã, mas desde então não foi localizada. Apesar de saberem sobre a queda, as circunstâncias do ocorrido permanecem desconhecidas pelos familiares da mulher.
Buscas continuam nesta segunda-feira
Diante do ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez buscas pela mulher ao longo do dia. Apesar dos esforços, ela não foi localizada e novas buscas serão realizadas nesta segunda-feira, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.
Em nota, a SSP confirmou o caso: “O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo, dia 29 de dezembro, informados do desaparecimento de uma mulher, que aconteceu na região da Zona Leste da capital. As buscas foram realizadas ao longo do dia e encerradas à noite, conforme protocolos estabelecidos. Até o momento, a vítima não foi localizada e os trabalhos serão retomados pela manhã do dia seguinte”.
Por se tratar de uma ocorrência não relacionada com um crime, a orientação da Polícia Civil foi de que a família aguardasse, em um primeiro momento, um parecer dos bombeiros sobre a localização da mulher.