Um grave acidente registrado em São Vicente, litoral de São Paulo, causou a morde de Adalto Mello, de 39 anos. O pagodeiro pilotava uma motocicleta quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade. Segundo informações do G1, o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, confirmada pelo teste do bafômetro. O homem, de 32 anos, foi preso.
ANÚNCIO
Leia também:
- Mulher de 34 anos é baleada e morre após motorista de aplicativo entrar por engano em comunidade do RJ
- Pai morto com o filho de 9 anos em SP cumpria ‘saidinha temporária’ de fim de ano, dizem parentes
- VÍDEO: Piloto de 58 anos morre após sofrer acidente durante voo de paramotor, no interior de São Paulo
- Corpo de vereador que sumiu após queda de ponte entre TO e MA é resgatado; esposa também morreu
De acordo com as informações publicadas até o momento, Adalto pilotava sua motocicleta pela Avenida Tupiniquins, no bairro de Japuí, em São Vicente, quando foi atropelado pelo automóvel em alta velocidade. Com o impacto, o pagodeiro foi arremessado contra o veículo e caiu na via em seguida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e direcionada para atendimento à ocorrência, mas o cantor morreu no local.
Quem era Adalto Mello
Adalto Mello, de 39 anos, era considerado por muitos como um dos grandes nomes do pagode na Baixada Santista. Conhecido por seu projeto pessoal, o “Pagode do Adalto”, o cantor realizava diversos shows na região e compartilhava trechos das apresentações em seu perfil nas redes sociais.
Além de cantor, o santista utilizava suas redes sociais para divulgar seus trabalhos como compositor, educador físico e consultor de imagem. Nas publicações em suas redes sociais, seguidores lamentaram a morte do cantor. Veja uma das últimas publicações de Adalto.