Foco

Aeronave da FAB poderá fazer o traslado do corpo da brasileira morta em incêndio na Tailândia

Uma das possibilidades citadas pelas autoridades é de que uma aeronave da Força Aérea Brasileira traga o corpo de Carolina Canales de volta ao Brasil.

Carolina Canales morreu durante um incêndio na Tailândia.
Carolina Canales morreu durante um incêndio na Tailândia. Carolina Canales morreu durante um incêndio na Tailândia. (Reprodução / Redes Sociais)

Informações recentes revelam que o corpo da médica brasileira Carolina Canales, morta durante um incêndio em um hotel na Tailândia, deve ser liberado para traslado no próximo dia 2 de janeiro. Conforme publicado pela CNN Brasil, a informação foi confirmada pelas autoridades brasileiras que atuam no caso.

ANÚNCIO

Leia também:

De acordo com a reportagem, uma das possibilidades para realização do traslado do corpo da brasileira é de que um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) seja enviado para Bangokok. Desta forma, o noivo da médica, Fernando Lages, e sua mãe, que chega ao país no dia 02 de janeiro, poderiam voltar junto. Apesar de ser uma das possibilidades de desfecho para o caso, a informação não foi confirmada até o momento.

O noivo sobreviveu ao incêndio

Fernando, noivo de Carolina, também estava no hotel no momento do incêndio, ele conseguiu se salvar após pular por uma janela. Na queda, o homem quebrou uma perna e segue sem nenhum tipo de risco físico. Apesar disso, ele ainda não teve alta hospitalar. Segundo seu relato, durante o incêndio ele e Carolina tentaram fugir juntos do local, mas acabaram se perdendo devido a intensidade da fumaça. Quando a equipe de resgate conseguiu entrar no local, a médica já estava sem vida.

Na segunda-feira, dia 30 de dezembro, Fernando recebeu a visita de José Borges dos Santos Junior, embaixador brasileiro na Tailândia e responsável por acompanhar os trâmites legais junto as autoridades locais. A embaixada e o consulado do Brasil trabalham em conjunto com as autoridades de Alagoas para amenizar os impactos causados pela morte da médica.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias