Foco

Jovem é morta por atirador enquanto trabalhava na farmácia da família

Segundo o padrasto da jovem, que é o proprietário da farmácia, o homem entrou no local e disparou diversas vezes contra a jovem.

O caso é investigado pela delegacia de Cassilândia.
O caso é investigado pela delegacia de Cassilândia. O caso é investigado pela delegacia de Cassilândia. (Mariana Lienemann/Reprodução / Redes Sociais)

Uma jovem de 23 anos morreu após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo após um atirador invadir uma farmácia em Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o G1, Jéssica Rezende era enteada do dono da farmácia e auxiliava no atendimento. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIO

Leia também:

Conforme a publicação, a ação do homem foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência referente ao caso, o padrasto da jovem estava no escritório da farmácia quando ouvi os disparos seguidos pelo grito da enteada. Após o crime o suspeito, que pode ser visto nas imagens usando um capacete, fugiu do local.

Motivação desconhecida

Após os disparos, Jéssica chegou a ser socorrida ainda com vida. Ela foi encontrada sangrando na sala de aplicação de vacina e encaminhada à Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento as motivações do crime não foram descobertas, bem como a identificação do sujeito que realizou os disparos. A polícia de Cassilândia atua nas investigações e a perícia foi acionada para auxílio.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias