Foco

Pai é morto a facadas em véspera de Ano-Novo ao tentar salvar filho em briga por som alto em SP

Após o crime, o suspeito fugiu com a esposa em um carro.

rep
Pai é morto a facadas em véspera de Ano-Novo ao tentar salvar filho em briga por som alto em SP (Reprodução/Brasil Urgente)

Um homem morreu no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, ao tentar salvar o filho de uma discussão às vésperas de Ano-Novo por som alto. Fernando Gilson de Oliveira, de 54 anos, foi esfaqueado pelo vizinho anos, conforme testemunhas. As informações são do Brasil Urgente, da TV Band.

ANÚNCIO

De acordo com o jornal, o filho da vítima ouvia música na rua quando foi surpreendido por uma reclamação do vizinho. O episódio, ocorrido nesta terça-feira (31), último dia de 2024, foi seguido de uma discussão acalorada.

“Meu irmão estava escutando música, mas não era o carro dele que estava tocando. Esse homem chegou e começou a discutir com ele. Conseguiram colocá-lo para dentro de casa. Depois, ele saiu, pegou uma faca e esfaqueou meu pai”, contou a filha da vítima.

Os familiares de Fernando relataram que o vizinho tentou agredir o filho da vítima. Para salvar o filho, o pai entrou na briga e foi esfaqueado pelo vizinho. Em seguida, o suspeito teria fugido com a esposa em um carro.

Apesar de ter sido socorrido pelo filho e encaminhado a um hospital, Fernando não resistiu aos ferimentos. Casado há 36 anos, ele deixou a mulher, filhos e netos.

Leia mais:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias