Foco

Jogador de futebol baleado por traficante durante baile funk tem morte cerebral

Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, levou um tiro na cabeça ao pisar no pé de traficante

Kauan (esq) teria sido baleado pelo criminoso conhecido como Testa de Ferro
Kauan (esq) teria sido baleado pelo criminoso conhecido como Testa de Ferro (Reprodução)

Um simples ‘pisão’ no pé de um traficante durante um baile funk na madrugada do réveillon, em Queimados, na Baixada Fluminense, foi o suficiente para que o jogador de futebol amador Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, levasse um tiro na cabeça do criminoso.

ANÚNCIO

Desde então Kauan estava internado em estado grave e nesta sexta-feira a família foi chamada pelos médicos do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, para informar que ele teve morte cerebral na noite anterior, segundo notícia do G1.

TESTA DE FERRO

O criminoso conhecido como Testa de Ferro é o principal suspeito do crime, mas desde o incidente está desaparecido e a polícia acredita que ele tenha sido eliminado por determinação do Comando Vermelho.

Testa de Ferro é chefe do tráfico na comunidade São Simão, mas segundo informações apuradas pela TV Globo os chefes do Comando teriam ficado irritados com a execução do rapaz e teriam determinado a execução do bandido para evitar mais problemas com a polícia.

LEIA TAMBÉM:

“Podem preparar o testamento”: familiares de Gritzbach são ameaçados pelo PCC

“Matar em nome de Alá”: terrorista que matou 15 em Nova Orleans mantinha Alcorão aberto e bancada para fabricar bombas, diz site

Segundo o pai do rapaz, o motorista de aplicativo Renato Pereira, o filho estava muito contente pois havia recebido uma mensagem do Exército indicando que ele serviria na Brigada de Infantaria Paraquedista, um de seus sonhos, ao lado de ser jogador de futebol.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias