Foco

Garro, do Corinthians, atropela e mata motociclista na Argentina

Jogador testou positivo no bafômetro

Rodrigo Garro vai responder por homicídio culposo
Rodrigo Garro vai responder por homicídio culposo (Danilo Fernandes / Meu Timão)

No final de semana passada o jogador corintiano Rodrigo Garro atropelou e matou um motociclista na cidade de General Pico, em La Pampa, na Argentina, e foi preso preventivamente.

ANÚNCIO

De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, os veículos trafegavam em direções opostas no momento da colisão e bateram de frente. A vítima, identificada como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu no local.

O Ministério Público da Argentina, que acompanha as investigações, informou que Garro viajava com uma acompanhante e que nenhum dos dois sofreu ferimentos e que a polícia realizou o teste do bafômetro logo após o acidente e o jogador havia consumido álcool.

O local onde ocorreu o acidente, segundo o diário argentino, tem sinalização precária, o isso pode ter contribuído para que os carros se chocassem de frente. O acidente ocorreu de madrugada.

Segundo informações, o jogador já foi liberado e vai responder por homicídio culposo.

LEIA TAMBÉM:

Menino de 9 anos atingido por bala perdida em SP segue hospitalizado

ANÚNCIO

Traficante é preso em Búzios após resistir à polícia durante operação em festas de Ano Novo

O Corinthians, clube defendido pelo atleta, prestou condolências à vítima e sua família. Leia nota oficial do clube:

“Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.

Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.

O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão para voltar a falar sobre o caso.”

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias