As buscas pela estudante Camila de Almeida Neves (24), desaparecida após um banho de cachoeira, entraram no quinto dia nesta segunda-feira, 6 de janeiro. Conforme informações do G1, o Corpo de Bombeiros de São Carlos retomou as buscas pela jovem durante a manhã.
Leia também:
- Bolo envenenado: mulher é presa pela morte de três pessoas em Torres (RS)
- Surto de virose no litoral paulista: esgoto clandestino pode ser a causa
- Pinos de cocaína são encontrados em ação da Sabesp contra vazamentos de esgoto no litoral de SP
- Motorista que atropelou e matou cantor estava em uma “festa na piscina” antes do acidente
De acordo com a publicação, Camila desaparece após visitar a Cachoeira do Santana, na zona rural de São Caros, interior de São Paulo. A jovem, que é estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), esteve no local na quinta-feira, dia 2 de janeiro.
Equipes seguem buscando ativamente por Camila
Segundo a publicação, as equipes de busca seguem procurando pela jovem no local. No último domingo, dia 5 de janeiro, as buscas se concentraram nas margens do rio, em uma área de aproximadamente um quilômetro que foi mapeada pelos militares. No sábado (4), a mesma região foi vistoriada por cães farejadores.
O desaparecimento de Camila foi comunicado na própria quinta-feira (2) pelo namorado da jovem, logo na sequência as buscas foram iniciadas. Os dois estariam na cachoeira e ela teria desaparecido após entrar na água.
Em seu relato o jovem de 21 anos, que namorava com a estudante há 1 mês, conta que estava gravando o banho de Camila, mas que ela desapareceu repentinamente.