O desaparecimento de Bruno Lorenzo Moreira, de 29 anos, segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Conforme informações do UOL, ele foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro, em Praia Grande, no litoral paulista.
ANÚNCIO
Leia também:
- Bolo envenenado: mulher é presa pela morte de três pessoas em Torres (RS)
- Surto de virose no litoral paulista: esgoto clandestino pode ser a causa
- Pinos de cocaína são encontrados em ação da Sabesp contra vazamentos de esgoto no litoral de SP
- Motorista que atropelou e matou cantor estava em uma “festa na piscina” antes do acidente
De acordo com a publicação, Bruno foi visto no bairro Caiçara por volta das 3h de 29 de dezembro. Segundo o boletim de ocorrência, ele e um amigo teriam saído para “comprar drogas”, quando se “envolveram em uma confusão”. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Em declaração, o amigo de Bruno conta que conseguiu fugir em meio ao conflito, mas revela não saber sobre o paradeiro do rapaz. O celular do jovem foi encontrado no dia 1º de janeiro em Mongaguá, a aproximadamente 30 km de Praia Grande.
Empresário e pai de um recém-nascido
Bruno é dono de um restaurante no Parque São Vicente, onde comercializa comida japonesa, lanches e porções. Uma das últimas publicações feitas por ele nas redes sociais foi comemorando a espera de seu filho. Conforme publicado por sua companheira, Camila Estevam, o bebê nasceu no último domingo, dia 05 de janeiro.
Ainda segundo Camila, quando desapareceu, Bruno usava uma camisa preta, calça verde escuro e boné preto.