Foco

Saiba quem é a carcereira brasileira condenada a prisão após fazer sexo com detento, em Londres

Linda De Sousa Abreu, 30, que trabalhava no presídio de HMP Wandsworth, pegou 15 meses de reclusão

Ela apareceu em vídeo que viralizou em junho passado.
Brasileira Linda De Sousa Abreu, de 30 anos, pegou 15 meses de prisão por fazer sexo com detento na cadeia em que atuava como carcereira, em Londres, na Inglaterra (Reprodução/Redes sociais)

A brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, que trabalhava como carcereira no presídio de HMP Wandsworth em Londres, na Inglaterra, foi condenada a 15 meses de prisão após fazer sexo com um detento. Conhecida por manter um perfil no OnlyFans e ser casada com o lutador de MMA Nathan Richardson, a mulher apareceu em um vídeo que viralizou mantendo relações sexuais com o preso.

ANÚNCIO

O vídeo em questão passou a ser compartilhado nas redes sociais, em junho passado. Na época, após a repercussão, a brasileira foi detida enquanto estava no aeroporto de Heathrow, quando tentava embarcar para Madrid, na Espanha. Ela compareceu Tribunal da Coroa de Isleworth, na segunda-feira (6), quando o juiz deu a sentença final.

De acordo com o jornal “The Guardian”, o juiz Martin Edmunds entendeu que o ato de Linda “afetou a reputação do serviço prisional”, além de ter gerado riscos à sociedade, pois expôs as chaves da cela, permitiu a filmagem com um celular ilegal e praticado o ato sexual. Assim, o magistrado a condenou por “má conduta em cargo público” e determinou os 15 meses de reclusão.

Durante o julgamento, a brasileira, que tem uma filha de oito anos, admitiu que havia se relacionado com um dos detentos do presídio onde trabalhava. O homem que aparece no vídeo é Linton Weirich, de 36 anos, que foi preso por roubar 65 mil libras em objetos de valor de um cofre em um apartamento em Kensington.

A brasileira foi representada pela advogada Gayathri Yogarajah, que destacou que ela é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”, mas ainda assim a Justiça considerou o ato dela grave e a condenou.

LEIA TAMBÉM:

Quem é a brasileira?

Em entrevista ao “Daily Mail”, uma irmã de Linda contou que, além de modelo e produtora de conteúdo adulto, ela segue o estilo de vida swing. “Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado Open House. Eu nunca vi o programa. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmãzinha”, disse.

ANÚNCIO

A irmã ressaltou que advertiu sua irmã para não misturar seu estilo de vida com o trabalho como carcereira, mas ela não a ouviu e agora está “sofrendo as consequências”.

Linda mantém um perfil no OnlyFans, onde ela e seu marido cobravam uma assinatura de US$ 10 mensais, o equivalente a cerca de R$ 61, para acesso a vídeos e fotos sensuais do casal.

Ela foi julgada e condenada pela má conduta
Brasileira Linda de Sousa Abreu, que trabalhava como carcereira em Londres, foi condenada a prisão após aparecer em um vídeo fazendo sexo com um detento (Reprodução/Daily Mail)

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias