O cantor sertanejo Adelson Trindade de Souza, mais conhecido como Benício, que faz dupla com Hermes, reapareceu nas redes sociais após ficar com o rosto desfigurado ao ser agredido no Réveillon. Ele foi atacado com uma garrafa ao término de um show na cidade de João Pinheiro, no interior de Minas Gerais, e precisou levar 32 pontos. Em um vídeo postado no seu perfil do Instagram, o músico tocava violão, enquanto era possível ver as marcas da violência sofrida (assista abaixo).
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM:
- Saiba quem é o cantor de pagode morto após ser atropelado por um motorista bêbado no litoral de SP
- Saiba quem é a dupla sertaneja presa suspeita de interceptação e adulteração de carro roubado
- Saiba quem era o produtor musical do cantor Boladin 211 morto a tiros na Zona Norte de São Paulo
“Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus”, escreveu Benício na legenda da publicação.
O sertanejo foi atacado na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após fazer um show no Réveillon. Na ocasião, um homem de 27 anos, que estava acompanhado da esposa, disse que viu o músico dar um beijo na mulher e, por isso, deu a garrafada. Porém, testemunhas negaram que a situação tenha ocorrido.
O agressor foi preso em flagrante. Já Benício foi socorrido bastante ferido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. Ele precisou levar 32 pontos no rosto, além de ter ficado com vários hematomas.
“Quando a polícia pegou ele [o suspeito], deu o depoimento de que eu estava beijando a esposa dele na escada do palco, e isso não aconteceu. Tem várias provas, várias pessoas, estava nossa equipe toda em cima do palco, tinha espectador olhando lá”, afirmou o cantor.
Em entrevista à página “Renato Sertanejeiro”, Benício falou sobre a sua recuperação. “Levei 32 pontos no rosto. Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. Estou em processo de recuperação. O mínimo que o médico pediu para mim é ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil”, disse ele.
Por conta da agressão, a dupla sertaneja teve que cancelar a agenda de shows por tempo indeterminado.