Foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 08 de janeiro, o corpo da estudante Camila de Almeida Neves, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de janeiro após mergulhar na Cachoeira do Santana, em São Carlos (SP). A Polícia Civil segue realizando as investigações do caso.
ANÚNCIO
Leia também:
- Incêndio em Los Angeles: famosos são obrigados a deixar suas casas tomadas pelo fogo
- Novos blocos de carnaval de rua em SP têm até sexta para se inscrever
- Mãe pede justiça por morte de brasileira na Holanda: “Saiu com vida e vou ter que receber em caixão”
- Marçal na Presidência: Laudos falsos podem jogar água fria em candidatura
De acordo com a publicação realizada pelo G1, uma força-tarefa composta por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e voluntários buscava pela jovem na região em que ela desapareceu. Nesta tarde, o corpo foi localizado enroscado em um tronco de uma árvore na água, nas proximidades do local em que ela teria desaparecido.
Em declaração, Fábio Rissato, tenente do Corpo de Bombeiros, revelou que o corpo foi encontrado após uma nova tentativa de mergulho. “Por volta das 13h decidimos fazer contato com a CPFL para segurar o fluxo da água para realizarmos uma última tentativa de mergulho mais fundo. E quando mergulhamos nós sentimos um pedaço de madeira e vimos que tinha alguma coisa ali. E em seguida, vimos o corpo.
Possível afogamento
Conforme informações da Polícia Civil, um vídeo teria registrado o momento em que a jovem se afogou na cachoeira. Por conta disso as investigações estão perto de serem concluídas. Até o momento a hipótese é de que tenha ocorrido um afogamento acidental.
Camila era estudante de biologia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e estava na cachoeira acompanhada pelo namorado, que foi o responsável por notificar seu desaparecimento à polícia. A intenção do casal era passar o dia na cachoeira e o rapaz, de 31 anos, gravou o momento em que Camila tomava banho e desapareceu repentinamente nas águas.