Foco

Sertanejo que levou 32 pontos após agressão lamenta perder fotos de família: “Rosto desfigurado”

Benício, que faz dupla com Hermes, foi agredido com uma garrafa depois de fazer um show no interior de MG

Agressor foi preso e vítima se recupera em casa.
Sertanejo Benício, que faz dupla com Hermes, levou 32 pontos no rosto após ser agredido com uma garrafa no Réveillon, em MG (Reprodução/Instagram @benicioheb)

O cantor sertanejo Adelson Trindade de Souza, mais conhecido como Benício, dupla de Hermes, que levou 32 pontos no rosto após ser agredido com uma garrafa após um show no Réveillon, em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais, lamenta o fato de ter cancelado oito apresentações enquanto se recupera. Mas, além da questão financeira, ele sofre por ter perdido o ensaio de gestação da esposa, que está grávida de oito meses.

ANÚNCIO

“Olhar no espelho pela primeira vez não foi fácil. Eu sou um cara vaidoso, querendo ou não, eu vendo a minha imagem e hoje eu estou com o rosto desfigurado. Enquanto pai, doeu não participar do ensaio de gestação da minha esposa. Foi uma decisão que tomamos juntos por eu estar com o rosto dessa forma”, disse o cantor, em entrevista ao site G1.

O artista disse, ainda, que ficará com uma cicatriz permanente na região do olho esquerdo. Ele estima que terá que passar por cirurgias plásticas e, por enquanto, por recomendação médica, não pode pegar sol.

“Hoje eu estou com 32 pontos, não posso tomar sol, dependendo de como mastigo ou faço força com o rosto os ferimentos ainda sangram. Apesar de tudo isso, eu faria tudo de novo pelos fãs. Agradeço a eles pela preocupação e repercussão, espero poder voltar logo para os palcos”, afirmou Benício.

LEIA TAMBÉM:

Relembre o caso

O sertanejo foi atacado na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após fazer um show no Réveillon. Na ocasião, um homem de 27 anos, que estava acompanhado da esposa, disse que viu o músico dar um beijo na mulher e, por isso, deu a garrafada. Porém, testemunhas negaram que a situação tenha ocorrido.

O agressor foi preso em flagrante. Já Benício foi socorrido bastante ferido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro. Ele precisou levar 32 pontos no rosto, além de ter ficado com vários hematomas.

ANÚNCIO

“Quando a polícia pegou ele [o suspeito], deu o depoimento de que eu estava beijando a esposa dele na escada do palco, e isso não aconteceu. Tem várias provas, várias pessoas, estava nossa equipe toda em cima do palco, tinha espectador olhando lá”, afirmou o cantor, na ocasião.

Em um vídeo postado no seu perfil do Instagram, o músico tocava violão, enquanto era possível ver as marcas da violência sofrida (assista abaixo).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias