Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que uma criança é retirada com vida de dentro do avião que explodiu na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, na manhã desta quinta-feira (09). Conforme informações compartilhadas pelo G1, cinco pessoas estavam dentro da aeronave. Um casal e duas crianças foram resgatados com vida, enquanto o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
ANÚNCIO
Leia também:
- Bolsonaro pede devolução do passaporte a Alexandre de Moraes porque foi convidado para a posse de Trump
- Piloto do Águia que sobrevoou praia no litoral de SP e machucou turista procura vítima e pede desculpas
- Mega-Sena 2813 será sorteada nesta quinta e tem prêmio de R$ 11,5 milhões
- Defesa de homem que tentou sequestrar menino pede à Justiça de SP avaliação de saúde mental
De acordo com Karoline Magalhães, capitã do Corpo de Bombeiros, o casal e as crianças foram resgatados com vida de dentro do avião. Todos foram encaminhados ao hospital e estavam conscientes e estabilizados no momento do resgate. Informações detalhadas sobre o estado de saúde e identidade das vítimas não foram compartilhadas até o momento.
Veja o momento do resgate:
Aeronave pertence a fazendeiro de Goiás
Conforme informações divulgadas até o momento, a aeronave que se acidentou na orla de Ubatuba pertence à família Fries, que tem grande importância em Goiás. A família é uma grande produtora de soja na região e realiza um projeto ambiental para replantio de árvores nativas. Ao todo, mais de 2 milhões de árvores já foram replantadas devido à ação. Segundo informações da TV Anhanguera, é na fazenda da família que nasce o Rio Araguaia.
Entre os proprietários da aeronave está o produtor rural Nelvo Fires. Também constam como proprietários Maria Gertrudes Fries, Mireylle Fries, Celso Fries, Leyna Fries e Crystopher Fries.