O empresário Crystopher Fries, um dos proprietários do avião que explodiu em Ubatuba (SP) na última quinta-feira (09), utilizou suas redes sociais para dedicar uma mensagem póstuma e fazer uma homenagem ao piloto Paulo Seghetto, morto no acidente. Além de Paulo, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente,
ANÚNCIO
Leia também:
- Comprimento da pista pode ter contribuído para acidente de jatinho em Ubatuba
- Inmet emite alerta laranja de chuva para todo o litoral de São Paulo nesta quinta-feira
- Sertanejo que levou 32 pontos após agressão lamenta perder fotos de família: “Rosto desfigurado”
- Queda de jatinho em Ubatuba deixa uma vítima leve em solo
De acordo com o G1, o piloto ainda chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Por sua vez, o casal e as crianças foram socorridos com vida e seguem internados no litoral.
Luto e homenagem
Em suas redes sociais, Crystopher Fries se pronunciou sobre a morte do piloto e fez questão de agradecer a ele pela família ter sobrevivido à queda. “Gratidão eterna por salvar minha família. Descanse em paz, nosso herói, amigo, comandante. Nosso porto seguro em cada voo que fazíamos ao seu lado, em cada subida e descida”.
Além de Crystopher, Luciana Fries, que também é da família dona do avião, publicou uma mensagem de luto falando sobre a dificuldade em aceitar a situação. “Impossível expressar em palavras o que todos estamos sentindo nesse momento. Você por muitas vezes foi um herói na nossa família, inclusive, já era parte dela. Seremos eternamente gratos pela sua vida”.
Amigos e familiares de Paulo também manifestaram seu pesar nas redes sociais e dedicaram mensagens de carinho ao piloto e seus familiares.