Foco

PM mata esposa durante discussão e tira a própria vida na frente de filho de 3 anos no litoral de SP

O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

rep
PM mata esposa durante discussão e tira a própria vida na frente de filho de 3 anos no litoral de SP (Reprodução/Redes Sociais)

Um policial militar, de 39 anos, tirou a própria vida logo depois de matar a esposa, de 42, a tiros no bairro Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As informações são baseadas no boletim de ocorrência obtido pelo g1 nesta sexta-feira (10).

ANÚNCIO

Segundo o g1, o PM disparou contra a esposa por quatro vezes durante uma discussão entre os dois. Em seguida, foi para o quarto onde estava o filho de 3 anos e tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Um outro filho da vítima morta pela PM, um jovem de 12 anos, pediu ajuda para a vizinhança e uma equipe de policiais militares foi acionada para atender a ocorrência. Vanessa Martins, esposa do policial Dione da Silva Luz, foi encontrada no chão ao lado do carro do marido com marcas de tiros na mão, no rosto, nas costas e na coxa. Por outro lado, o corpo do agente que tirou a própria vida foi localizado no quarto do casal.

Assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, as mortes da dupla foram confirmadas pela equipe. Em seguida, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias