Foco

Turista que estava em colchão inflável e sumiu ao cair no mar é achado morto, no litoral de São Paulo

Diego Alves de Deus estava com dois amigos, que se salvaram; bombeiros fizeram buscas, mas ele não resistiu

Dois amigos da vítima conseguiram se salvar.
Turista Diego Alves de Deus, de 35 anos, estava em um colchão inflável e sumiu ao cair no mar, no litoral de SP; ele foi achado sem vida (Reprodução/Redes sociais)

O corpo do turista Diego Alves de Deus, de 35 anos, que desapareceu na praia do bairro Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi encontrado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Ele estava com dois amigos em um colchão inflável, no último dia 7, quando o mesmo virou e eles caíram no mar. Os colegas conseguiram voltar para a faixa de areia, mas o homem não foi mais visto e, apesar das buscas, já foi achado sem vida.

ANÚNCIO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o local em que foram realizadas as buscas logo após o desaparecimento (veja abaixo).

LEIA TAMBÉM:

Os bombeiros começaram a fazer as buscas ainda na noite de terça-feira, com a técnica de salvamento com mergulhos três tempos, por aproximadamente uma hora. Porém, o turista não foi achado e os trabalhos foram retomados na quarta-feira (8), quando o corpo foi achado na praia do bairro Aviação, segundo o GBMar.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares fizeram o devido reconhecimento. Um irmão do turista acompanhou todo o trabalho de buscas.

Diego morava na cidade de Itaim Paulista, no interior de São Paulo, para onde seu corpo foi encaminhado para o sepultamento. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a partida precoce do homem.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias