As quatro vítimas resgatadas com vida após a explosão de um avião na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba (SP) seguem internadas em hospitais do litoral paulista. Conforme informações do Metrópoles, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) confirmou nesta sexta-feira (10) que a empresária Mireylle Fries (41), uma das vítimas resgatadas com vida, apresenta um quadro de saúde considerado grave.
ANÚNCIO
Leia também:
- Comprimento da pista pode ter contribuído para acidente de jatinho em Ubatuba
- Inmet emite alerta laranja de chuva para todo o litoral de São Paulo nesta quinta-feira
- Sertanejo que levou 32 pontos após agressão lamenta perder fotos de família: “Rosto desfigurado”
- Queda de jatinho em Ubatuba deixa uma vítima leve em solo
Mireylle foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ubatuba onde precisou passar por um procedimento cirúrgico realizado ainda na quinta-feira, 9 de janeiro. Após ser estabilizada ela foi transferida para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.
As demais vítimas também foram transferidas ao mesmo hospital. São elas: Bruno Almeida Souza (45), esposo de Mireylle, e os filhos do casal de 6 e 4 anos.
Quadro estável
Conforme a publicação, Bruno e sua filha, de quatro anos, apresentam quadro estável e estão conscientes conforme informações da Santa Casa. Até o momento não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde do menino de 6 anos.
Em declaração, a unidade médica que recebeu as vítimas informou que montou uma equipe comandada pelo médico emergencista Dr. Allan Mercadante para realizar o atendimento às vítimas. A equipe em questão é composta por profissionais de diversas áreas e especialidades como cirurgia, ortopedia, anestesia e pediatria.
Além do casal e dos filhos, o piloto Paulo Seghetto (55) estava na aeronave. Apesar de ser retirado com vida das ferragens ele sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente e não conseguiu ser reanimado apesar dos esforços.