Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro durante a madrugada desta segunda-feira (13) na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Conforme publicado pelo G1 o suspeito, de 42 anos, foi preso em flagrante.
ANÚNCIO
Leia também:
- IPVA de São Paulo: proprietário com carro final 1 deve parcelar ou pagar cota única hoje
- Capotamento mata motorista na Marginal Pinheiros, em São Paulo; ele foi arremessado do veículo
- Polícia decreta prisão temporária de 2 identificados como suspeitos de atentado a assentamento do MST em Tremembé (SP)
- Envenenamento por agrotóxico matou funcionário após churrasco de empresa em Minas; cinco ficaram internados
Dados contidos no boletim de ocorrência revelam que a mulher afirmou ter mantido um relacionamento de 16 anos com o suspeito. Ela tentou terminar a relação, mas o homem não aceitou o término e foi ao apartamento dela para questionar se ela ainda o amava.
Diante da resposta negativa da vítima, o homem tentou esganá-la e passou a desferir diversos golpes em sua cabeça. Em determinado momento ela conseguiu acionar a Polícia Militar e confirmou que as agressões foram iniciadas por ciúme e terminaram com uma ameaça de morte.
A vítima ainda conta que as agressões eram frequentes e pioravam quando o agressor estava sob influência de bebidas alcóolicas. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.