Foco

Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira

Nesta segunda, carros com placa final 1 e 2 não podem transitar no centro expandido

Rodízio Municipal de Veículos de São Paulo (Mario Roberto Duran Ortiz / Wikimedia Commons)

Suspenso desde antes do Natal em função das férias de final de ano, o rodízio municipal de veículos volta a operar normalmente na cidade de São Paulo a partir desta segunda-feira.

ANÚNCIO

Hoje, carros com placa final 1 e 2 estão proibidos de transitar pelo centro expandido da cidade nos horários entre 7h às 10h e 17h e 20h.

Essa área é delimitada pelas marginais Tietê e Pinheiros, as avenidas dos Bandeirantes e Affonso D´Escragnole Taunay, o Complexo Viário Maria Maluf, a avenida Tancredo Neves, a rua das Juntas Provisórias, o viaduto Grande São Paulo e as avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

As placas do rodízio são:

Segunda-feira: 1 e 2

Terça-feira: 3 e 4

Quarta-feira: 5 e 6

Quinta-feira: 7 e 8

ANÚNCIO

Sexta-feira: 9 e 0

Já o rodízio de caminhões, que não chegou a ser suspenso durante as festas de final de ano, e as restrições da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF), continuaram valendo normalmente.

LEIA TAMBÉM:

IPVA de São Paulo: proprietário com carro final 1 deve parcelar ou pagar cota única hoje

MULTA DE RODÍZIO

Os carros flagrados rodando no período do rodízio nesta segunda-feira pagarão multa de R$ 130,16 e perderão 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias