Foco

VÍDEO: Jovem é morta a facadas na frente do filho e depois jogada de sacada de casa, na Zona Sul de SP

Kauane Gomes, de 25 anos, foi assassinada pelo marido, que foi preso em flagrante pelo feminicídio

Marido foi preso pelo feminicídio.
Kauane Lira Estrela Gomes, de 25 anos, foi morta a facadas na frente do filho e depois jogada de sacada, na Zona Sul de SP (Reprodução/Redes sociais)

A jovem Kauane Lira Estrela Gomes, de 25 anos, foi morta a facadas e depois jogada da sacada de casa, no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. O autor do feminicídio é o marido dela, Saulo Ribeiro, de 36 anos, que cometeu o crime na frente de um dos filhos, de 8, e foi preso. O garoto, inclusive, ficou ferido ao tentar defender a mãe.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:

O crime ocorreu na madrugada de domingo (12). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. No entanto, ao chegarem ao endereço, os agentes já encontraram a vítima sem vida.

O marido dela, que já tinha passagens pela polícia por violência doméstica, foi preso em flagrante pelo feminicídio. O garoto que ficou ferido foi socorrido e está fora de perigo.

Familiares de Kauane contaram, em entrevista ao SBT, que o casal estava junto há 10 anos, mas, por causas de agressões, eles aconselharam a jovem a se separar do homem. Apesar disso, como tinha três filhos com ele, ela acreditava nas promessas de que a situação iria melhorar e acabou levando o relacionamento.

“Ela escondia, não sei se por medo, a gente ia lá e descobria que ela era agredida. A gente estava dando conselho para ela se afastar, mas ela não queria, então deixamos de lado”, lamentou o pai da vítima, Joel Gomes.

Os três filhos do casal foram entregues à avó materna. Já Saulo foi levado ao 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), onde o feminicídio foi registrado.

A defesa do homem não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias