Na última segunda-feira, dia 13 de janeiro, um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Federal suspeito de estuprar a própria sobrinha, de apenas três anos, em Cruzeiro, cidade localizada no interior do estado de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o abuso sexual aconteceu na última terça-feira (07). Imagens de câmeras de segurança ajudaram a PF a identificar o crime e o autor, que não teve a identidade divulgada. A prisão foi realizada no bairro Vila Pontilhão.
Conforme a Polícia Federal, o homem permaneceu com a menina durante um breve período, e cometeu o crime em uma calçada, em plena luz do dia.
Ele foi preso e autuado em flagrante delito devido ao estupro de vulnerável, com provável conexão com o delito de armazenamento de imagem contendo abuso sexual infantil pela internet.
Outra prisão
Ainda de acordo com a Polícia Federal, o homem já esteve na prisão por 14 anos e 5 meses por roubo qualificado e tráfico de drogas.
O celular dele também foi apreendido na segunda-feira para investigações. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.
Homem é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da filha em Campo Limpo Paulista, SP
No último sábado, dia 11 de janeiro, um homem, de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 3 anos, em Campo Limpo Paulista, cidade localizada no interior do estado de São Paulo. As informações também são do G1.
ANÚNCIO
Segundo a Polícia Civil, o homem foi denunciado por uma mulher que havia conversado com ele através de um aplicativo de relacionamento.
Durante o contato, o suspeito enviou as gravações dos abusos para a mulher. No aparelho celular dele, foram encontrados ainda diversos conteúdos envolvendo imagens de abuso e exploração sexual da filha, conforme a polícia.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem do município, onde segue à disposição da Justiça.