Foco

Mulher é encontrada morta em sua casa horas após fazer "harmonização de bumbum"

Familiares da mulher denunciaram o uso de PMMA no procedimento realizado em uma clínica no Recife.

Adriana morreu após uma "harmonização de bumbum".
Adriana morreu após uma "harmonização de bumbum". Adriana morreu após uma "harmonização de bumbum". (Reprodução - Redes Sociais)

Familiares de Adriana Barros Lima Laurentino, de 46 anos, denunciaram a clínica Bodyplastia, na Zona Sul do Recife, pela aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) durante o procedimento estético de “harmonização de bumbum”. De acordo com o G1, Adriana foi encontrada morta no banheiro de sua casa horas após realizar a intervenção estética que promete ganho de volume e redução de flacidez e celulites.

ANÚNCIO

Leia também:

Segundo os familiares de Adriana, ela passou a se queixar de dores intensas no local do procedimento logo após ser liberada da clínica. O responsável pela intervenção, o médico Marcelo Alves Vasconcelos, teria utilizado polimetilmetacrilato, também conhecido como PMMA, para realizar a “harmonização”.

Em declaração à TV Globo, a prima de Adriana, Rita de Cássia Barros, revelou que a mulher tinha um estilo de vida saudável e que nunca tinha apresentado problemas graves de saúde. Segundo o atestado de óbito, ela morreu de “Choque séptico (infecção generalizada) e infecção do trato urinário”.

Somente o filho sabia sobre o procedimento

Ainda em declaração, os familiares de Adriana revelaram que desconheciam a realização do procedimento e que só descobriram a harmonização após acessarem o celular dela. Somente o filho da mulher sabia que ela iria realizar a intervenção estética.

Em declaração, o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) informou que realizou uma fiscalização emergencial na clínica e que o médico responsável pelo atendimento não tem registro o órgão. O local onde o procedimento foi realizado também é tido como inadequado para a intervenção realizada.

Por sua vez, o médico Marcelo Vasconcelos afirmou que não há relação entre a morte da mulher e o procedimento feito na clínica.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias