Na madrugada desta terça-feira, 14 de janeiro, um homem, de 58 anos, foi preso após agredir a própria companheira em um condomínio residencial, em Ibirá, município do estado de São Paulo.
De acordo com o G1, a vítima, de 57 anos, que foi encontrada pela Polícia Militar (PM) caída na cozinha com um corte no olho direito, contou que havia sido agredida pelo marido, que estaria sob efeito de álcool.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher, que alegou também estar com dores fortes nas pernas, disse que as agressões eram recorrentes e sempre ocorriam quando o homem consumia bebida alcoólica, em momentos seguidos de crises de ciúmes.
Suspeito admite agressão
Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter empurrado a companheira contra a parede da cozinha da residência. Ele foi preso em flagrante pelos agentes da PM e levado para a Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.
Um processo foi instaurado pela Polícia Civil. O homem será encaminhado para o Centro de Triagem para audiência de custódia. O caso é investigado e foi registrado como violência doméstica.
Estado de saúde da vítima
Inicialmente, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi atendida pela equipe médica do município de Ibirá (SP).
No entanto, devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) para uma avaliação de prováveis fraturas.
Leia também:
Homem tem 80% do corpo queimado por companheira em Lençóis Paulista, SP
Jovem que matou irmã fazia acompanhamento psiquiátrico; polícia apura se ela estava em ‘surto’
Mãe lamenta situação de filho após brasileiro ser encontrado preso sob suspeita de tráfico em Paris