Foco

Trens operam com velocidade reduzida na Linha 10-Turquesa da CPTM após furto de cabos, no ABC Paulista

Ato de vandalismo ocorreu entre as estações Mauá e Ribeirão Pires; equipes trabalham na manutenção

CPTM diz que trabalha na manutenção.
Furto de cabos do sistema de sinalização afeta a circulação dos trens da Linha 10-Turquesa da CPTM, no ABC Paulista (Reprodução/Diário dos Trilhos)

Os trens da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) operam com velocidade reduzida, nesta terça-feira (14), por conta de furto de cabos do sistema de sinalização. O ato de vandalismo ocorreu entre as estações Mauá e Guapituba, no ABC Paulista, o que afeta a circulação até Ribeirão Pires.

ANÚNCIO

A CPTM destacou que, enquanto as equipes trabalham na manutenção da via, as locomotivas operam com velocidade reduzida. A companhia espera normalizar a situação o mais breve possível.

LEIA TAMBÉM:

Desde o início da operação desta terça-feira (14/01), os trens da Linha 10-Turquesa circulam com velocidade reduzida entre as estações Ribeirão Pires e Mauá, devido a falha de sinalização causada por furto de fios entre as estações Mauá e Guapituba. A equipe de manutenção atua no local para normalizar a circulação. A CPTM lamenta os transtornos causados aos passageiros”, destacou a companhia, em nota.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias