Na tarde da última segunda-feira, dia 13 de janeiro, um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado pelo ex-namorado após o término da relação, no bairro Jardim das Tulipas, em Jundiaí, município do estado de São Paulo. As informações são do portal G1.
ANÚNCIO
Segundo a Polícia Civil, o casal iniciou o desentendimento após um deles terminar o relacionamento. Na sequência, o jovem então levou dois golpes de faca no estômago. Ele se trancou no banheiro e acionou a polícia.
No local, os agentes encontraram o suspeito, de 39 anos, no chão, com cortes nos pulsos semelhantes a golpes de autolesão.
Os policiais precisaram arrombar a porta do banheiro onde estava a vítima, que não tinha forças para se levantar e estava com ferimentos profundos.
O rapaz foi socorrido e encaminhado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Pronto-Socorro da Unicamp, em Campinas (SP), em estado grave. Ele foi entubado e estava inconsciente.
Agressor se recupera e é preso em flagrante
O suspeito foi levado para Hospital São Vicente, também em estado grave. No entanto, conseguiu se recuperar e prestar depoimento à polícia. Segundo as autoridades, ele disse que foi atacado primeiro e se feriu ao tentar se defender.
Contudo, depois de uma avaliação médica preliminar, os ferimentos do homem foram considerados lisos e simétricos, ambos com quatro centímetros. Sendo assim, não tinham características de defesa.
ANÚNCIO
Diante dos fatos, o delegado responsável pelo caso então declarou que o homem seria preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso é investigado.
Leia também:
Ex-companheiro suspeito de matar empresária no litoral de SP é preso em Mato Grosso do Sul