Foco

Estado de saúde de professora atingida por avião que explodiu em Ubatuba é atualizado

Rosana Maria Alves Vieira segue internada após ser atingida por chamas da aeronave que explodiu em Ubatuba na última quinta-feira (09).

Avião de pequeno porte explode na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba.
Avião de pequeno porte explode na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba. Avião de pequeno porte explode na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba. (Reprodução/Francisco Trevisan/Defesa Civil)

A professora Rosana Maria Alves Vieira, de 59 anos, segue internada no Hospital Regional do Litoral Norte após ser ferida durante a explosão de um avião de pequeno porte na Praia do Cruzeiro, em Ubatuba (SP). De acordo com informações do G1 a professora, que é natural de Belo Horizonte (MG), sofreu uma fratura exposta em seu pé, e não possui previsão de alta.

ANÚNCIO

Leia também:

A atualização foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, que também revelou que Rosana está estabilizada após o acidente. Na data em questão, ela acompanhava o filho na praia e teve uma fratura no pé após ser atingida pelas chamas causadas pelo avião.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

Relembre o caso

Na última quinta-feira, dia 9 de janeiro, um avião de pequeno porte explodiu na faixa de areia da Praia do Cruzeiro, em Ubatuba, após não conseguir concluir o procedimento de pouso no aeroporto da região.

No avião estavam cinco tripulantes, sendo Mireylle Fries e Bruno Almeida Souza, os dois filhos do casal (de 4 e 6 anos) e o piloto, Paulo Seghetto. Após a explosão a família foi socorrida com vida, enquanto o piloto chegou a ser retirado das ferragens e passou por uma tentativa de reanimação, mas morreu no local. No trajeto até a praia, o avião e seus destroços também chegaram a deixar outras 3 pessoas feridas, das quais somente Rosana segue hospitalizada.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias