Na noite da última terça-feira, dia 14 de janeiro, uma mulher, de 44 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa pelo ex-companheiro, em Lins, município na região centro-oeste do estado de São Paulo. As informações são do portal G1.
ANÚNCIO
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 20h na residência onde a vítima morava com o filho, de apenas um ano. Os agentes da polícia foram até o local após uma testemunha pedir socorro, e encontraram a mulher caída.
Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa do município. O ex-companheiro, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, se apresentou na delegacia, confessou o assassinato e foi preso em flagrante.
Depoimento
À polícia, o homem contou que tinha um relacionamento conturbado com a ex-companheira e que foi até a casa dela para ver o filho de um ano. Contudo, disse que foi agredido verbalmente pela mulher.
Ele então invadiu a residência, retirou a criança dos braços da vítima e a atacou com uma faca. Após cometer o crime, ele deixou o bebê com a mãe dele e se entregou às autoridades.
Leia também:
ANÚNCIO
Ex-companheiro suspeito de matar empresária no litoral de SP é preso em Mato Grosso do Sul
Vítima de feminicídio é encontrada morta dentro da própria casa no interior de São Paulo