Por meio de um vídeo enviado à polícia, uma mulher conseguiu denunciar o próprio irmão após ser agredida por ele no bairro Volta do Poço, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. De acordo com informações do G1 o homem, que foi preso, registrou as agressões em seu celular.
ANÚNCIO
Leia também:
- Foragido por matar e esquartejar paraguaio é preso ao tentar tirar 2ª via do RG, na Zona Leste de SP
- Primeira parcela do IPTU de São Paulo vence em 1º de fevereiro
- Justiça condena a três anos modelo que desfigurou mulher em restaurante de São Paulo
- Prefeitura dá 24h para 99 suspender serviço de moto em São Paulo
Nas imagens, que não foram divulgadas, o homem pode ser visto em cima da vítima, que já estava machucada e de costas no chão. Ele a segurava com as pernas e afirmava que as agressões eram um “exemplo para a mulherada valentona”, ele então assume a culpa ao revelar ser o responsável pelas agressões.
“Olha só, para a mulherada da família que se acha valentona, olha a cara de uma valentona aqui. Quem fez isso aqui fui eu mesmo. Para mulher bater na cara de homem, ela tem que estar preparada e essa daqui não estava”, diz o suspeito na gravação.
O suspeito foi localizado na casa da irmã
Ainda segundo a reportagem, a Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio à Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão por violência doméstica. O suspeito foi preso na casa da própria irmã, que conseguiu apresentar o vídeo à polícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou as informações e revelou que até a tarde da última quarta-feira (15) desconhecia a divulgação do conteúdo do vídeo em outras mídias.