Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante após atirar contra um homem (33) durante uma discussão. O caso em questão aconteceu na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, durante a última quarta-feira, dia 15 de janeiro. As informações foram publicadas pelo G1.
Leia também:
- Foragido por matar e esquartejar paraguaio é preso ao tentar tirar 2ª via do RG, na Zona Leste de SP
- Primeira parcela do IPTU de São Paulo vence em 1º de fevereiro
- Justiça condena a três anos modelo que desfigurou mulher em restaurante de São Paulo
- Prefeitura dá 24h para 99 suspender serviço de moto em São Paulo
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Pedreira. No local, a vítima relatou que andava de bicicleta quando o idoso o abordou. O homem, de 70 anos, parecia estar embriagado e ofendeu o rapaz, iniciando uma discussão.
Em determinado momento, o idoso sacou uma arma e realizou dois disparos na direção do rapaz, que foi atingido no braço, mas ainda conseguiu desarmar o idoso, esconder a arma e acionar a polícia.
Tentativa de homicídio
Segundo as informações disponibilizadas o revólver calibre 22 foi localizado pelos policiais em uma casa próxima ao local do ocorrido, sendo apreendida em seguida.
O rapaz, que ficou ferido, foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA), mas até o momento detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio na Delegacia de Mongaguá.