Foco

Mulher é achada morta com sinais de violência no próprio apartamento, na Região Metropolitana de SP

Vítima estava toda ensanguentada; polícia encontrou pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime

Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do crime.
PM achou pedaço de madeira no apartamento em que Ana Carolina Chaves Paulino, de 38 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em Poá, na Região Metropolitana de SP (Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Civil investiga a morte de Ana Carolina Chaves Paulino, de 38 anos, que foi encontrada morta com sinais de violência no apartamento em que morava, em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. A vítima estava caída no chão, toda ensanguentada, sendo que havia um pedaço de madeira no local, que pode ter sido usado no crime.

ANÚNCIO

O corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (15). Conforme o site G1, um sobrinho estranhou quando chegou ao local e viu que a porta estava aberta. Ao entrar, ele se deparou com Ana Carolina no chão e manchas de sangue por todo lado. Assim, ele acionou a Polícia Militar.

Os agentes foram até o endereço e constataram que a mulher já estava sem vida. O sobrinho disse aos agentes que ela era usuária de drogas e costumava levar pessoas desconhecidas até o apartamento.

“Muito provavelmente ela já estava lá há alguns dias, né? Pelo o que o médico passou e pelo odor forte que estava no local”, disse o capitão da Polícia Militar Kaio de Siqueira Domingues, que disse que foram apreendidas porções de maconha e cocaína no imóvel.

LEIA TAMBÉM:

A perícia foi requisitada e analisou a cena do crime. “Foi encontrado um pedaço de madeira, que provavelmente foi utilizado para dar golpes na cabeça dela”, contou o PM.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Poá. Os policiais fazem diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a movimentação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias