Na tarde do último domingo, dia 26 de janeiro, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, e a sobrinha dela, de apenas 3 anos, ficaram feridas ao cair dentro da galeria de manutenção de um cemitério.
ANÚNCIO
De acordo com informações do g1, o caso ocorreu no Cemitério de Saudade, que fica em Ribeirão Preto, município situado no interior do estado de São Paulo.
De acordo com a mulher, ela e a sobrinha caminhavam pelo cemitério, durante o velório de um parente da cunhada, quando a tampa da galeria cedeu e as duas foram ‘engolidas’ pelo buraco.
O filho dela, de 9 anos, que estava mais à frente, foi quem percebeu o acidente e buscou ajuda. As duas foram socorridas com ferimentos leves e passaram por atendimento médico.
Leia também:
“Essa cena vai me marcar para sempre”, diz mãe que presenciou filha se afogando em batismo em rio
Mãe deixa bilhete desesperado em guardanapo antes de morrer em hospital que estava internada
ANÚNCIO
Menina de 2 anos é vítima de bala perdida dentro do ônibus
Morador de rua é espancado com pedaço de pau enquanto dormia no litoral de São Paulo
O que diz a prefeitura
Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Infraestrutura, lamentou o incidente e informou que tia e sobrinha foram prontamente atendidas, recebendo os cuidados necessários.
Ainda conforme a prefeitura, a empresa terceirizada responsável pela manutenção do Cemitério da Saudade, que não teve o nome revelado, disse que as tampas que se abriram estavam em perfeito estado, e que o que cedeu foi o solo onde elas se encaixam.
Uma equipe técnica está avaliando a situação para implementar medidas que evitem que o problema aconteça em outras situações novamente.