Nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, um homem, de 39 anos, foi preso após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-companheira, forçar relação sexual e agredi-la, em Leme, município no interior do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.
ANÚNCIO
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na Vila Santa Rita.
No local, os agentes encontraram a vítima, de 62 anos, escondida em um matagal próximo da residência. Ela contou sobre a medida protetiva contra o ex-companheiro e disse que ele invadiu sua casa e a ameaçou de morte.
Segundo a vítima, o homem ainda forçou relações sexuais, a agrediu, a mordeu e chegou a colocar um facão em seu pescoço.
Leia também:
Pai e mãe são considerados culpados após filha de 8 anos morrer por crenças religiosas
Mulher é espancada após suposta “troca de mensagens sensuais” com o marido da agressora
ANÚNCIO
Homem agride a própria mãe com socos por conta de volume da TV e é preso no interior de São Paulo
Mãe denuncia estupro de filha de 13 anos após jovem sumir de casa e voltar com roupas rasgadas em SP
Ainda de acordo com a PM, a mulher disse também que esperou o ex pegar no sono, saiu de casa e ligou 190 para pedir ajuda. Os policiais entraram no imóvel e encontraram o suspeito deitado na cama da vítima.
O homem foi detido por descumprimento de medida protetiva, seguida de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e estupro, e encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).