Foco

Assalto termina com mãe e filha baleadas na Zona Leste de São Paulo; vídeo mostra o local do crime

Quatro bandidos invadiram a residência, sendo que dois foram presos, um morreu em confronto com a PM e um conseguiu fugir

Vítimas foram socorridas e estão internadas.

Quatro criminosos invadiram a casa de uma família em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na noite de quarta-feira (29), em busca de joias e objetos de valor. A ação terminou com mãe e filha baleadas, que foram socorridas e estão internadas. Já os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar durante a fuga, sendo que um morreu, dois foram presos e um conseguiu fugir.

O caso ocorreu nas proximidades da Praça do Paz, na Vila Rosária. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a residência da família e quando o helicóptero Águia da PM fazia buscas pelos criminosos (assista abaixo).

Publicidad

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a PM, a mãe e a filha, que é arquiteta, se preparavam para sair de casa, quando foram rendidas pelos assaltantes. Três dos bandidos entraram na residência e o quarto ficou de olheiro do lado de fora.

Lá dentro, enquanto procuravam objetos de valor e joias, os criminosos atiraram, quando atingiram a mãe na região do abdômen. Já a filha foi baleada no rosto. As duas foram socorridas até um hospital, onde permanecem internadas. Não há mais detalhes sobre os estados de saúde delas.

Após o crime, a PM fez buscas pelos bandidos, que fugiram pulando o muro de casas vizinhas e entraram em confronto com os agentes. Um dos assaltantes foi baleado e morreu na hora. Outros dois foram localizados pelo helicóptero da corporação, sendo que um deles estava ferido e precisou de atendimento médico. Já o quatro envolvido conseguiu fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 63° Distrito Policial da Vila Jacuí. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para prestar apoio às investigações.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias