Na noite da última terça-feira, dia 28 de janeiro, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante suspeito de apontar uma arma para a própria mãe após se estressar assistindo a uma entrevista de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na Vila Rio Branco, em Jundiaí, município do estado de São Paulo. As informações são do portal g1.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem havia ingerido bebidas alcoólicas e se estressou ao assistir uma entrevista do técnico português na televisão, gritando e xingando-o em voz alta.
A mãe do suspeito, que também não teve a identidade revelada, o repreendeu e então ele bateu e chutou os móveis de casa.
Leia também:
Trilheiro desaparecido 1 década atrás em SP tem declaração de óbito por morte presumida
ANÚNCIO
Mulher é espancada após suposta “troca de mensagens sensuais” com o marido da agressora
Médico de hidrolipo que levou à morte paciente em SP é caçado pela polícia
Ainda de acordo com o documento policial, a mulher saiu da sala e se dirigiu ao banheiro. O homem foi até o local com uma arma, ameaçando atirar em qualquer pessoa que a mãe pedisse ajuda. No entanto, a polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.
Foram encontradas ainda na residência oito armas de fogo de portes diferentes, além de munições. Tudo foi apreendido pela polícia.
O homem foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Ele segue preso e o caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.