Na manhã da última quarta-feira, dia 29 de janeiro, um homem, de 32 anos, foi preso após agredir e ameaçar os pais idosos. O caso ocorreu em uma residência no bairro Antônio Brigatto, em Limeira, município situado no Centro-Leste do estado de São Paulo. As informações são do g1.
ANÚNCIO
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os guardas foram informados que o filho do casal teria agredido os idosos, de 66 e 74 anos, na noite de terça-feira (28).
O homem, que não teve o nome divulgado, teria esganado a mãe, precisando ser contido com força física pelo pai. Ainda de acordo com a GCM, ele é usuário de drogas e aceitou a internação em uma clínica de reabilitação.
Leia também:
Médico preso por abuso sexual passou mais de 10 anos foragido antes de ser preso em SP
Jovem baleada em assalto em casa se preparava para formatura da irmã; mãe também foi ferida
ANÚNCIO
Golpe com “falso” delegado e fotos íntimas teve um morador do litoral de SP como alvo
No entanto, quando a equipe chegou para levá-lo, ele teria se arrependido e então passou a agir de forma violenta, agredindo os pais. O homem voltou para a casa dos idosos na manhã de quarta-feira com uma faca em mãos, ameaçando os dois.
Ele foi contido pelos agentes da GCM e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, onde o caso foi registrado. Conforme a corporação informou ao g1, o homem segue preso e passará por uma audiência de custódia.