Foco

Mulher tem casa incendiada após terminar o relacionamento com o pai de seu filho

Sem aceitar o término, o homem teria incendiado a casa em que a ex-companheira mora com o filho do casal.

Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-companheiro após colocar um ponto final no relacionamento entre eles. O imóvel, localizado no bairro Jardim Cristo Redentor, em Ribeirão Preto (SP) ficou completamente destruído.

Leia também:

Publicidad

Segundo relato compartilhado pelo G1, a mulher contou que estava em um relacionamento com o suspeito há cinco anos. Juntos, eles são pais de um menino de 1 ano e 8 meses. Ela então explica que terminou o casamento no dia anterior, mas o companheiro não aceitou sua decisão e disse que colocaria fogo na residência.

Quando o homem ateou fogo na casa, a mulher e o filho estavam na cidade de Batatais, cidade próxima a Ribeirão Preto. Os vizinhos chegaram a acionar o corpo de bombeiros, que conseguiu conter o incêndio, mas não evitou a destruição da casa.

Diante do ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e entrou com um pedido de medida protetiva.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias