As vítimas da queda de um avião de pequeno porte na região de Quadra, interior de São Paulo foram identificadas no início da tarde deste sábado, 15 de fevereiro. Nelson José Ponzoni, de 77 anos, e sua esposa, Vivien Neide Barbosa Bonafer Ponzoni, de 74, eram casados e moravam em São Paulo.
ANÚNCIO
Leia também:
- Homem furta diversas peças de picanha e queijo muçarela avaliadas em R$ 4,2 mil em mercado e é preso
- VÍDEO: Motorista de Ferrari avaliada em mais de R$ 3 milhões perde o controle e bate o veículo em casa no interior de SP
- Pitbull e rottweiler matam dois cavalos e um cachorro no noroeste de MG; animais tiveram a face dilacerada
Conforme informações compartilhadas pelo G1, Nelson era piloto e teve passagens pelas empresas Varig e Vasp, ele era uma figura conhecida no campo da aviação. Por sua vez, Vivien era psicóloga e professora. O casal tinha uma casa de campo nas proximidades do clube de voo de Quadra, e deixam três filhos.
Queda ocorreu em um canavial
A aeronave utilizada pelo casal caiu nas proximidades da Estrada Municipal Zulmira Coelho Miranda de Oliveira, que conecta as cidades de Quadra e Tatuí. O avião deixou o Clube de Voo Aeroquadra (SIQV) para realizar um voo pela região e deveria retornar ao local da decolagem.
Informações das equipes de socorro revelaram que o piloto tentou realizar o procedimento de pouso de emergência no canavial, quando ocorreu o acidente. Imagens do local foram compartilhadas nas redes sociais.