Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher, de 43 anos, tem um mal súbito ao se exercitar em uma academia na cidade de Santo Estêvão, na Bahia. O caso, registrado na última segunda-feira, 17 de fevereiro, é investigado pela Polícia Civil.
ANÚNCIO
Leia também:
- Médico abusa sexualmente de adolescente na presença da mãe da menina
- ‘Loira’: mulher apontada como uma das líderes do PCC tenta enganar a polícia, mas acaba presa em SP
- Briga por ciúmes envolvendo uma PM termina com disparos feridos em SP
Segundo informações, a mulher utilizava uma cadeira extensora quando relatou estar sentindo uma forte dor de cabeça e começou a passar mal. Ela pode ser vista nas imagens com certa dificuldade para respirar, desmaiando logo em seguida.
Diante da situação, frequentadores da academia e o instrutor prestaram os primeiros socorros à vítima enquanto uma ambulância foi acionada para prestar atendimento médico especializado. De acordo com as publicações sobre o caso, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. João Borges, mas faleceu a caminho da unidade de saúde.
Até o presente momento, as causas da morte seguem desconhecidas. Segundo a Polícia Civil, em fala ao Metrópoles, o caso deve ser esclarecido a partir dos laudos do Departamento de Polícia Técnica.